A argila branca é rica em alumínio e caolinita, possui um pH muito próximo da pele, por isso é indicada para peles sensíveis, atuando como um hidratante e clareadora.
Ela também é utilizada para auxiliar na cicatrização de pequenas feridas e queimaduras leves.
É solúvel em água, possui grande capacidade de penetração cutânea mantendo a capacidade de umectação e nutrição da pele e cabelo, pois forma um filme não oclusivo.
Antes da aplicação, a pele deve estar limpa e sem maquiagem.
Pegue uma colher de sopa da argila, adicione água mineral ou chá de camomila até obter uma consistência pastosa e grossa.
Aplique no rosto evitando a região dos olhos e lábios.
Retire com água assim que secar, você vai notar que a pele ficou vermelha, uma vez que a argila ativa a circulação.
Enxugue o rosto delicadamente e não use cremes ou maquiagem nas próximas duas horas.
Pode ser aplicada até 2 vezes por semana.
Precauções: Evitar contato com óleos e mucosas, proteger o produto da umidade, luz direta, calor excessivo. Manter fora do alcance das crianças. Produto de origem natural, pode
Você na moda, é o que nos importa! Fone: (11) 93404-8459