Trocas e devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores no mercado de perfumaria e cosméticos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
 
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado. Neste caso será necessária uma foto do produto avariado para que a troca seja efetuada.
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios. 
-O produto não poderá apresentar indicio de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito na devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tô na Moda Imports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
Para que a troca seja efetuada é necessário que:
 
- O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o motivo da troca;
- O cliente deverá solicitar a troca em nossa central de atendimento logo após o recebimento do produto danificado;
- A mercadoria deverá ser devolvida por meio do serviço de coleta no próprio endereço de entrega;
 
Análise de defeitos dos produtos: 
 
A avaliação de defeitos será realizada pela Tô na Moda Imports, o qual analisará o suposto problema relatado pelo cliente e estado de conservação do produto. 
 
Prazo médio de conclusão:  7 dias úteis após o recebimento do produto. 
 
Laudo Favorável a troca: 
 
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Alguns produtos são únicos e é possível que a loja não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. 
 
Laudo Contrário a troca: 
 
O produto será devolvido, sem direito de substituição.
 
Restituição dos Res:
 
- Boleto e Débito Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.
- Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre na próxima mensalidade do cartão. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

PRODUTOS ELÉTRICOS : Verifique se a região corresponde a voltagem do produto comprado. Lembrando que a utilização do produto em voltagem não condizente com a do manual de instruções, constataremos como mau uso.

Ressaltamos que: 
 
- O prazo para o cancelamento da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • Pagamento na entrega
Selos

Tô na Moda Imports - CNPJ: 11.315.032/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Designselo admake